TAG: Antes de dormir ...

Heeey gatuxas, quanto tempo não? Bom antes de voltar a ativa/rotina, liberei esse vídeo porque não to com tempo ainda de gravar um descente, por enquanto! haha :3 Esse vídeo é meio sem noção, mas espero que curtem, tem umas partes bem engraçadas nele! huashaushaushaus Bom, nem sei se existe essa tag, mas se não existir, quem sabe né? Se vocês quiserem também gravar como é sua noite antes de dormir, o que você faz, sua vista do quarto, é maneiro (:  Fiquem a vontade em responder essa tag! Chega de blá,blá,blá e vamos ao que interessa? 



Não se esqueça de dar um joinha/clicar em gostei, se inscrever-se no canal e seguir o Blog :D
Muito Obrigada por assistir amores!
E até os próximos vídeos e posts ♥

10 comentários:

  1. Eu te indico esses filmes aqui:
    Guerra é Guerra, Jogos Vorazes, A Fera, Um Amor para Recordar, Garota Fantástica, Noivas em Guerra, Enrolados, e de Seriado The Vampire Diaries e Pretty Little Liars Amei o video <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas indicações linda!
      Vou procurar pra assistir :D
      aush, beeijos e obrigada ♥

      Excluir
  2. Vc assistii que seriados? Eu te indico Gossip Girl!
    Vc dorme que horas? Esse video foi gravado no meio da semana?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já terminei de assistir o The Walking Dead, American Horror Story... durmo umas 1:30/2:00 da manhã hehe Foi sim (:

      Excluir
  3. Faz um vídeo de coleção de makes, beijos linda

    ResponderExcluir
  4. O lindaa, adoro vc, sempre que posso passo aqui no seu blog e no seu canal do youtube pra ver posts novos kk s2. Assistee O Preço do Amanhã (In time,você já assistiu?é muito legal é com o Justin Timberlake ;) beijinhoss ate mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada pelo grande carinho *-*
      Ainda não, então vou pesquisar e ver, obg!
      Beijos ♥

      Excluir
  5. Juliaaana tu é muito hilária, sério! Conheci teu canal e blog hoje e já estou amando (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uahsuahs, obrigada :D haha eba, que bom \o/
      Um grande beijo ♥

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...